Olho na agenda

Dupla Gre-Nal tem sequência de jogos até volta da Copa do Brasil

Grêmio jogará três vezes, enquanto o Inter tem dois compromissos

Por: ZH Esportes
18/05/2017 - 13h00min | Atualizada em 18/05/2017 - 15h39min
Dupla Gre-Nal tem sequência de jogos até volta da Copa do Brasil Montagem sobre fotos / Fernando Gomes/Agência RBS e Lucas Uebel/Grêmio, Divulgação/Fernando Gomes/Agência RBS e Lucas Uebel/Grêmio, Divulgação
Zago e Renato deixam Copa do Brasil de lado por duas semanas Foto: Montagem sobre fotos / Fernando Gomes/Agência RBS e Lucas Uebel/Grêmio, Divulgação / Fernando Gomes/Agência RBS e Lucas Uebel/Grêmio, Divulgação  

A Copa do Brasil terá um hiato de duas semanas para a dupla Gre-Nal. Depois de entrarem em campo nesta quarta-feira (17) pela ida das oitavas de final, os dois gaúchos só voltam a  atuar pelo mata-mata nacional no dia 31 — o Grêmio tentará manter a vantagem no Rio de Janeiro, enquanto o Inter precisa reverter a situação no Beira-Rio.

Até lá, Grêmio e Inter terão compromissos por outras competições. O Tricolor terá três jogos pela Série A do Brasileirão e pela Libertadores, enquanto o Colorado jogará duas vezes pela Série B.

Leia mais:

Renato exalta nível das atuações do Grêmio: "Estamos jogando bonito"
Zago: "Jogamos de igual para igual com a equipe mais badalada"
Sport e Bahia empatam no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste

Grêmio
21/5, 16h, Atlético-PR x Grêmio (Série A)
25/5, 21h45min, Grêmio x Zamora (Libertadores)
28/5, 19h, Sport x Grêmio (Série A)

Inter
20/5, 19h, Inter x ABC (Série B)
27/5, 16h30min, Paysandu x Inter (Série B)

O jogo de volta entre Fluminense e Grêmio será às 19h30min do dia 31, no Maracanã. O Grêmio poderá perder por um gol de diferença — ou dois, desde que marque pelo menos duas vezes — para seguir na competição. Já o Inter recebe o Palmeiras no mesmo dia, mas às 21h45min, no Beira-Rio. O time de Antônio Carlos Zago precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.