Sequência

Inter deve repetir escalação para enfrentar o Palmeiras

Time que goleou o Londrina jogará no Allianz Parque

16/05/2017 - 12h04min | Atualizada em 16/05/2017 - 12h04min
Inter deve repetir escalação para enfrentar o Palmeiras Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação  

O Inter deverá repetir a formação da estreia na Série B para a partida desta quarta-feira (17), contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Sem contar com Edenilson, que chegou a treinar na segunda, mas voltou a sentir o tornozelo direito, e Carlinhos, que participou dos dois treinamentos da semana, mas não foi relacionado para a viagem, além de William Pottker, que já atuou na competição pela Ponte Preta, Antônio Carlos Zago repetirá o time que derrotou o Londrina, por 3 a 0, no último sábado.

Leia mais:


Inter aguarda para tentar o retorno de Rodrigo Moledo

Nesta manhã, no CT Parque Gigante, Zago orientou um trabalho técnico com atenção para jogadas de fundo, em que os laterais e meias cruzavam para a entrada de atacantes e volantes e, em determinados momentos, dos próprios meio-campistas.

Em um segundo momento, foram trabalhadas cobranças de pênaltis, e o goleiro reserva Igor se destacou ao defender chutes de Nico López e D'Alessandro.

O time para iniciar as oitavas de final da Copa do Brasil terá: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutierrez e D'Alessandro; Nico López e Marcelo Cirino.

*RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.