Gigante lotado

Beira-Rio tem setor esgotado para Inter x Londrina

Expectativa é de que a partida neste sábado bata recorde de público no ano

Por: ZH Esportes
11/08/2017 - 11h22min | Atualizada em 11/08/2017 - 11h33min
Beira-Rio tem setor esgotado para Inter x Londrina Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS  

O confronto entre Inter x Londrina neste sábado deve ter casa cheia. Isso porque já há setor no estádio com lugares esgotados e existe a previsão de público recorde na temporada. Segundo informações atualizadas desta sexta-feira, não tem mais ingressos para a inferior livre e 21 mil check-ins já foram realizados até esta manhã. 

Existe a ideia que o jogo deste final de semana bata o recorde do Gauchão, na partida diante do Novo Hamburgo, em que o Beira-Rio recebeu 43 mil torcedores. Por conta do Dia dos Pais, cada sócio que tenha confirmado sua ida ou comprado ingresso, pode levar o seu pai, mediante apresentação de identidade, promoção que pode elevar bastante a média de público. 

Leia mais:
Procura por ingressos para jogo com o Londrina faz projeção de público passar de 40 mil no Beira-Rio


Para sócios Campeão do Mundo/Parque Gigante, a superior livre custa R$ 20 e a cadeira central, R$ 30. Para torcedores em geral, o valor é o dobro. Para mais detalhes, acesse o site do clube

* ZHESPORTES


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.