Em casa

Bento Vôlei recebe o Campinas pela Superliga masculina

Gaúchos voltam a jogar no Rio Grande do Sul após 34 dias

Por: ZH Esportes
09/02/2017 - 16h42min | Atualizada em 09/02/2017 - 16h42min
Bento Vôlei recebe o Campinas pela Superliga masculina Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté
Foto: Rafinha Oliveira / Funvic Taubaté  

Depois de quatro rodadas atuando longe do torcedor, finalmente, o Bento Vôlei/Isabela voltará a jogar na Serra. A equipe de Bento Gonçalves enfrentará, no Ginásio Municipal de Esportes, o Campinas/Vôlei Brasil Kirin. A partida, válida pela sexta rodada do returno da Superliga, está marcada para sábado, dia 11 de fevereiro, às 20 horas. Em caso de vitória, o Bento Vôlei poderá retornar ao G-8 da competição, caso o Canoas perca seu jogo contra o Juiz de Fora.

 Leia mais:
Bento Vôlei é superado pelo Taubaté em São Paulo pela Superliga
Canoas perde para o Cruzeiro pela Superliga masculina
Duplas brasileiras começam vencendo na Major Series de Fort Lauderdale de praia

O Bento Vôlei/Isabela chega à partida com moral depois das boas atuações contra SESI-SP e Taubaté, fora de casa. Apesar dos resultados adversos, o grupo de Bento Gonçalves apresentou diversas qualidades, principalmente no bloqueio, contra os favoritos ao título da Superliga. Já o time paulista vem de derrota apertada, dentro de casa, por 3x2, contra o Minas Tênis Clube. No primeiro turno, em Campinas, o adversário acabou vencendo por 3x0.

– Jogar em casa é maravilhoso. Convidamos toda a torcida de Bento Gonçalves e região que venha ao ginásio. Nossa equipe melhorou bastante, está com muita garra, determinação e atitude. Precisamos muito dessa vitória. Temos certeza que podemos fazer um bom jogo e com a ajuda do torcedor vamos ficar bem mais próximos do nosso objetivo – comentou o técnico do Bento Vôlei/Isabela, Paulão.

A equipe de Bento Gonçalves está com 15 pontos na tabela da Superliga e no momento ocupa a nona colocação na competição. O Adversário, com 35, é o quarto.

 *ZHESPORTES

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.