Fica ou vai?

Suárez estaria tentando convencer Neymar a não deixar o Barcelona

Atacante uruguaio tem cada vez mais se aproximado do brasileiro, que tem movimentado as especulações no futebol europeu nos últimos dias

Por: Lancepress
21/07/2017 - 11h14min | Atualizada em 21/07/2017 - 11h14min
Suárez estaria tentando convencer Neymar a não deixar o Barcelona LLUIS GENE / AFP/AFP
Foto: LLUIS GENE / AFP / AFP  

A notícia de que o atacante brasileiro Neymar pode estar deixando o Barcelona rumo ao Paris Saint-Germain parece não estar preocupando apenas torcedores e, mesmo que não explicitamente, a diretoria do clube catalão.

Segundo afirmou o jornalista Albert Masnou em texto que foi publicado na última quinta-feira no jornal Sport, um dos principais da região da Catalunha, o atacante uruguaio Luis Suárez tem aproveitado o maior contato na volta das férias para aconselhar o camisa 11 brasileiro.

Leia mais
Em meio à notícia sobre ida ao PSG, Neymar publica foto "pensativo"
Após derrota para o Grêmio, Vitória demite Alexandre Gallo
Saiba como está o São Paulo, adversário do Grêmio nesta segunda

Temendo o enfraquecimento do elenco com uma possível saída de Neymar, Luisito tem constantemente conversado com o companheiro de equipe e ataque a resistir as investidas do PSG e, consequentemente, seguir no clube espanhol.

O jornalista ressalta também o fato de que, com as saídas de Daniel Alves e Adriano do Barça, Neymar tem apenas o lateral Douglas e o zagueiro Marllon Santos como companheiros brasileiros, situação que, de acordo com outras informações, incomodou um pouco o atacante da Seleção Brasileira.

Nesse momento, ambos estão nos Estados Unidos para a disputa da International Champions Cup, torneio de pré-temporada onde o time espanhol enfrentará Juventus, Manchester United e o clássico diante do Real Madrid.

LANCEPRESS!

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.