
Após 40 minutos reunidos no vestiário com comissão técnica e jogadores depois da derrota para o Vila Nova, a direção do Inter garantiu que Guto Ferreira no cargo. Na entrelinha do discurso, no entanto, o treinador parece ter um prazo, já que o vice de futebol Roberto Melo citou os "dois jogos importantes" na sequência ao ser questionado sobre a permanência do técnico:
– Guto continua. Temos dois jogos importantíssimo no Beira-Rio, contra o Oeste, contra o Goiás. Assim como os jogadores, ele também pode dar um pouco mais. Não vejo como correta essa mudança de treinamento. Não é uma coisa que surta efeito. Não temos esse tempo para mudar de treinador toda hora – disse Roberto Melo em entrevista coletiva.
Leia mais:
Com gol nos acréscimos, Inter perde para o Vila Nova no Serra Dourada
"Temos que acordar, campeonato está em fase de decisão", cobra goleiro do Inter
O dirigente ainda projetou as próximas partidas do Inter e afirmou que é fundamental que o time esteja no G-4 após a mudança de turno:
– Saímos perdendo e conseguimos empatar. Não tivemos competência para virar o jogo e nem para não sofrer outro gol A nossa projeção é terminar o turno dentro do G-4. Temos a obrigação de conseguir a vitória na terça-feira – finalizou Melo.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES