Ele fica

Vice de futebol do Inter garante Guto Ferreira no cargo: "Temos dois jogos importantes"

Roberto Melo falou após reunião de 40 minutos no vestiário do Serra Dourada

Por: ZH Esportes
22/07/2017 - 19h31min | Atualizada em 22/07/2017 - 19h38min
Vice de futebol do Inter garante Guto Ferreira no cargo: "Temos dois jogos importantes" Rodrigo Oliveira / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Rodrigo Oliveira / Agência RBS / Agência RBS  

Após 40 minutos reunidos no vestiário com comissão técnica e jogadores depois da derrota para o Vila Nova, a direção do Inter garantiu que Guto Ferreira no cargo. Na entrelinha do discurso, no entanto, o treinador parece ter um prazo, já que o vice de futebol Roberto Melo citou os "dois jogos importantes" na sequência ao ser questionado sobre a permanência do técnico: 

– Guto continua. Temos dois jogos importantíssimo no Beira-Rio, contra o Oeste, contra o Goiás. Assim como os jogadores, ele também pode dar um pouco mais. Não vejo como correta essa mudança de treinamento. Não é uma coisa que surta efeito. Não temos esse tempo para mudar de treinador toda hora – disse Roberto Melo em entrevista coletiva. 

Leia mais:
Com gol nos acréscimos, Inter perde para o Vila Nova no Serra Dourada
"Temos que acordar, campeonato está em fase de decisão", cobra goleiro do Inter


O dirigente ainda projetou as próximas partidas do Inter e afirmou que é fundamental que o time esteja no G-4 após a mudança de turno: 

– Saímos perdendo e conseguimos empatar. Não tivemos competência para virar o jogo e nem para não sofrer outro gol A nossa projeção é terminar o turno dentro do G-4. Temos a obrigação de conseguir a vitória na terça-feira – finalizou Melo. 

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android

iOS

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.