Stock Car

Fraga comemora pole em Curvelo e espera repetir vitória

Campeão em 2016 foi o vencedor da prova de estreia do circuito mineiro

22/07/2017 - 16h00min | Atualizada em 22/07/2017 - 16h00min
Fraga comemora pole em Curvelo e espera repetir vitória Lauro Alves / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Lauro Alves / Agência RBS / Agência RBS  

Em 2016, Felipe Fraga foi o vencedor da histórica prova que marcou a inauguração do Circuito dos Cristais, em Curvelo. Em 2017, o tocantinense quer repetir a dose. O primeiro passo para isso já foi dado pelo piloto do carro 40 da Cimed Racing: neste sábado, ele conquistou a pole-position para a primeira prova deste domingo, válida pela sexta etapa da temporada 2017.

Leia mais:
Felipe Fraga supera favoritos e fica com a pole-position em Curvelo
VÍDEO: veja como é a volta de um Stock Car no Circuito dos Cristais
Pista com pouca aderência desafia pilotos da Stock Car em Curvelo

Feliz com a sua primeira pole no ano, Fraga destacou a mudança por que passou o autódromo mineiro, com uma alteração na pista, e elogiou o técnico traçado de 3,3 quilômetros.

– Como tinha falado antes dos treinos, gosto muito desta pista e fiquei feliz em ver que, mesmo com as modificações, continuou bem técnica. Um trecho até lembra circuito de rua, estilo de pista que também gosto. É muito bacana estrear este novo traçado com uma pole tão importante como esta, e espero marcar também esta conquista com a vitória – disse o piloto de 22 anos.

As duas corridas deste domingo (23) começam às 13h e às 14h10min, ambas com transmissão pelo SporTV 2.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.