Fórmula-1

Haas confirma dupla de pilotos para temporada 2018

A única equipe com donos americanos no grid atualmente é a sétima na classificação de 10 equipes

Por: Lancepress
21/07/2017 - 23h05min | Atualizada em 21/07/2017 - 23h05min
Haas confirma dupla de pilotos para temporada 2018 JOSE JORDAN/AFP
Foto: JOSE JORDAN / AFP  

A equipe Haas terá a mesma formação de pilotos com Romain Grosjean e Kevin Magnussen na próxima temporada, disse Gene Haas nesta sexta-feira.

— Vamos correr com os mesmos pilotos que temos este ano novamente na próxima temporada. Está confirmado — conformou ele ao site oficial da Fórmula-1. — E pelos outros aspectos de continuidade, devemos ser melhores concorrentes na próxima temporada.

Leia mais:
Red Bull diz que irá considerar ofertas de rivais por Carlos Sainz  
Equipe de Fórmula-1 seleciona trainees no Brasil para trabalhar na Itália
Vettel destaca dia de "altos e baixos" em Silverstone

A única equipe com donos americanos no grid atualmente é a sétima na classificação de 10 equipes, com 29 pontos já na metade do campeonato, o mesmo valor que marcaram em toda a temporada de 2016.

O experiente francês, Grosjean, marcou todos os pontos da equipe em 2016, mas o dinamarquês Magnussen, que substituiu o mexicano Esteban Gutierrez no final do ano passado, já fez 11 pontos nas 10 corridas até o momento.

— O que acho é que marcaremos pelo menos mais de 29 pontos— disse Haas. — E no próximo ano, sem uma grande mudança de carro ou motor, e com os mesmos pilotos, isso deve nos dar um bom impulso de continuidade.

Leia outras notícias sobre a Fórmula-1

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.