Geral

Violência

Polícia prende suspeitos de morte de empresário em Porto Alegre

Marcelo Oliveira Dias, 44 anos, foi assassinado no estacionamento de um supermercado

Empresário foi morto na frente da filha de quatro anos

A Polícia Civil comunicou neste domingo que prendeu dois suspeitos de terem assassinado o empresário Marcelo Oliveira Dias, 44 anos. Ele foi morto na noite de quinta-feira, no estacionamento de um supermercado Zaffari, no bairro Cavalhada, em Porto Alegre.

Conforme a Polícia Civil, os dois homens também foram presos na Capital. Os detalhes sobre a prisão devem ser divulgados pelos policiais em uma coletiva de imprensa, na tarde deste domingo.

Leia mais:
Polícia investiga motivação do assassinato de empresário em Porto Alegre

O veículo usado pelos criminosos foi apreendido horas depois do assassinato. Policiais militares viram o Fiesta branco na Estrada Retiro da Ponta Grossa, na zona sul da Capital, por volta das 23h. Ao perceber que estava sendo seguido, o motorista do veículo saiu em fuga e abandonou o automóvel na Avenida Juca Batista, próximo à entrada do Bairro Belém Novo.

Morto na frente da filha de quatro anos de idade

No início da noite de quinta-feira, um grupo de criminosos assassinou o empresário no estacionamento do Zaffari Cavalhada. Dentro do Peugeot branco estava também a filha de Dias, de quatro anos, que, mesmo baleada no pescoço, se abraçou ao pai até ser socorrida.

A criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital. Ela recebeu alta na sexta-feira.

Leia as últimas notícias

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Gaúcha Hoje

05:00 - 08:00