Trânsito

Obra no viaduto da Scharlau, em São Leopoldo, bloqueia BR-116 

Trecho está sinalizado para quem precisa fazer o retorno no sentido Porto Alegre

22/07/2017 - 17h17min | Atualizada em 22/07/2017 - 17h17min

Uma obra de melhoria no pavimento no entorno do viaduto da Scharlau, em São Leopoldo, bloqueia a BR-116 no sentido Porto Alegre/Interior, desde as 8h da manhã deste sábado (22). O serviço está sendo feito pela Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a previsão é de que o desbloqueio ocorra a partir do final desta tarde.

Leia mais
Policial civil é baleado durante fuga de presos em delegacia de Porto Alegre
Justiça manda soltar corretora que causou acidente com morte em Novo Hamburgo

Motoristas que precisam fazer o retorno no sentido Porto Alegre devem utilizar o viaduto Eugênio Nelson Ritzel, na rua Sete de Setembro, em Novo Hamburgo.

De acordo com o Dnit, todo o trecho está com sinalizações que auxiliam o motorista a identificar os acessos. Apesar do bloqueio na BR-116, condutores que seguem pela RS-240, no sentido Porto Alegre-Portão, não estão sendo afetados.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pela manhã deste sábado, o bloqueio na BR-116 causou congestionamento de 5 km no trânsito. Devido à complexidade da obra, o trecho pode seguir com restrições nas vias laterais até a manhã deste domingo.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.