Morte na Zona Norte

Presos suspeitos de matar mulher que buscava filho em escola na Capital

Segundo a polícia, os assaltantes estavam em uma sequência de crimes durante a tarde desta quinta

Por: Rádio Gaúcha
25/08/2016 - 21h25min | Atualizada em 26/08/2016 - 15h27min
Presos suspeitos de matar mulher que buscava filho em escola na Capital Luiz Armando Vaz/Agencia RBS
Foto: Luiz Armando Vaz / Agencia RBS  

A Polícia Civil prendeu cinco suspeitos de participar do latrocínio (roubo com morte) que vitimou Cristine Fonseca Fagundes, 44 anos. A representante comercial foi abordada na Rua Eduardo Chartier, no bairro Higienópolis, zona norte de Porto Alegre. O crime aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais:
Mulher é morta em assalto em frente a escola da zona norte da Capital
"Era uma batalhadora", diz irmão de mulher morta ao buscar filho em escola
Veja dicas na hora de buscar os filhos na escola

O delegado Alexandre Vieira informou ao repórter Eduardo Matos, da Rádio Gaúcha, que os assaltantes estavam em uma sequência de crimes durante a tarde desta quinta. 

— Imediatamente saímos em busca e rapidamente prendemos cinco suspeitos, sendo que um deles tinha um celular de uma das vítimas. Eles foram reconhecidos. Um deles já está preso e vamos indiciar por latrocínio. Outros dois, nós temos informações que eles logo após o fato já saíram da vila onde estavam — falou o delegado. 

A Polícia Civil já faz diligências desses dois criminosos. Cristine foi morta na frente da filha que estava no banco de trás. As duas aguardavam o filho de Cristine que saía de um colégio próximo ao local onde estavam estacionadas.

*Rádio Gaúcha

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.