Crime

Casal é encontrado morto na zona sul de Porto Alegre

Suspeita é de que homem tenha matado a esposa e cometido suicídio

11/01/2017 - 08h31min

Um casal foi encontrado morto em uma casa na zona sul de Porto Alegre, na noite de terça-feira. A suspeita é de que o jovem, de 26 anos, tenha matado a companheira e cometido suicídio. O caso ocorreu na Rua Mário Totta, no bairro Tristeza. As informações são da Rádio Gaúcha.

Familiares da jovem chamaram a Brigada Militar (BM) por volta das 23h50min, quando a irmã da vítima encontrou os corpos na casa dos fundos do terreno da família, após estranhar que os dois não haviam mais aparecido.

Leia mais
Dono de loja de baterias é baleado em assalto em Porto Alegre
Polícia abrirá inquérito para apurar furto cometido por morador de rua
Diretor de presídio em Manaus é afastado após denúncias de detentos

Os corpos estavam caídos no chão e móveis ficaram revirados após uma possível briga. A mulher foi encontrada com sinais de asfixia e o homem estava caído ao lado de uma faca e com ferimento de corte no braço.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Amílcar Souza Neto, o casal namorou durante um período de dois a três anos e voltou a se encontrar recentemente, mas não tinha histórico de brigas graves. 

A suspeita é de que o jovem tenha cometido suicídio após matar a ex-namorada, que não teve idade confirmada. Nenhum dos dois teve a identidade divulgada. A polícia investiga para confirmar se o motivo é passional e para definir se não há outros envolvidos no caso.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.