Violência

Cabeça de jovem é encontrada na rua em Alvorada

Caso de decapitação foi constatado por moradores do bairro Jardim Aparecida na noite desta terça-feira

14/02/2017 - 23h26min | Atualizada em 15/02/2017 - 01h31min

Mais de 60% dos casos de latrocínio chegam à condenação no Estado arte zh/rbsMais um caso de decapitação intriga a polícia na Região Metropolitana. Dessa vez, a cabeça de um jovem identificado como Deivid Amora, de 20 anos, foi encontrada por moradores do bairro Jardim Aparecida, em Alvorada, por volta das 22h desta terça-feira. O corpo da vítima ainda não foi encontrado pela Brigada Militar.

Leia mais:
Corpo carbonizado e decapitado é encontrado dentro de carro em Gravataí


A descoberta macabra aconteceu na esquina entre as ruas Mário de Deus e Nossa Senhora Aparecida, em frente a uma madeireira. Os familiares fizeram o reconhecimento da vítima. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios de Alvorada.

Desde o começo do ano, este é o oitavo caso de esquartejamento — cinco deles com decapitações — na Região Metropolitana.

Este foi o segundo homicídio da noite na cidade. Pouco antes, um homem ainda não identificado foi morto a tiros na Rua Flor da Serra, no bairro Passo do Feijó. A polícia ainda apura alguma possível relação entre os dois crimes.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.