Segurança

Governo do Espírito Santo confirma 143 mortos durante motim de PMs 

Números estão próximos dos dados apresentados pela Sindicato dos Policiais Civis do ES. Conforme a categoria, seriam 145 mortes. 

Por: Zero Hora
14/02/2017 - 23h19min | Atualizada em 14/02/2017 - 23h19min
Governo do Espírito Santo confirma 143 mortos durante motim de PMs  Dayana Souza/Especial
Foto: Dayana Souza / Especial  

A Secretaria de Estado da Segurança do Espírito Santo (Sesp) divulgou, nesta terça-feira, balanço oficial sobre o número de mortos durante a onda de violência que atingiu o Estado nos últimos dias após motim iniciado por policiais militares capixabas. Segundo o governo, 143 homicídios foram registados entre 4 e 13 de fevereiro. Essa é a primeira vez, desde o início da paralisação, que um órgão oficial do governo do Espírito Santo divulga esse tipo de informação. As informações são do site G1.

Leia mais:
Crise no ES adia reforço de 129 agentes da Força Nacional para Porto Alegre
Em quatro horas, sete pessoas são assassinadas em Porto Alegre
Desarticulada quadrilha que organizava excursões para entregar drogas em festas eletrônicas no RS 

Os números não se distanciam dos dados apresentados pela Sindicato dos Policiais Civis do ES. Conforme a categoria, seriam 145 mortes.

Durante o motim, a circulação de ônibus no Estado foi prejudicada diversas vezes e saques foram realizados em estabelecimentos comerciais. O governo enviou agentes da Força Nacional de Segurança e as Forças Armadas para auxiliar no combate à criminalidade.

-->
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.