Violência

Homem é morto e quatro pessoas ficam feridas após ataque dentro de casa em Alvorada

Polícia apreendeu colete balístico, toucas ninjas e munições dentro de veículo que pode ter sido usado na ação criminosa

17/04/2017 - 21h42min | Atualizada em 17/04/2017 - 21h47min

Um homem foi executado a tiros dentro de casa no início da noite desta segunda-feira, em Alvorada. Outras quatro pessoas ficaram feridas pelos disparos e foram levadas para o hospital. O crime ocorreu na Rua Gaspar Martins, no bairro Vila Americana. 

Leia mais

Polícia Civil e Susepe recebem mais de 300 novas armas
Polícia procura alvo de criminosos que mataram criança com bala perdida 
Adolescente suspeito de matar juiz responderá por ato infracional 


Entre os feridos está um adolescente de 17 anos, uma mulher de 47 anos, outra mulher que não teve a idade confirmada e um rapaz de 22 anos. Segundo a Polícia Civil, os ferimentos não foram graves. 

O homem assassinado foi identificado como Edir de Oliveira Nunes, de 48 anos. Conforme o delegado André Lobo Anicet, da Delegacia de Homicídios, Nunes havia sido preso na mesma rua por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. 

Durante as buscas pelos suspeitos, a polícia encontrou um carro que pode ter sido usado na ação. O veículo Polo foi roubado no início do mês, em Porto Alegre. Dentro do carro, a polícia encontrou um colete balístico, três toucas ninjas e munições de calibre 9mm.