Polícia

Mais de 200 pessoas são presas nas primeiras 24h da Operação Avante Tiradentes no RS

Efetivo da polícia tem o reforço de até 40% no Estado, a partir da suspensão de folgas e do uso de servidores em treinamento e que fazem trabalhos administrativo

Por: Rádio Gaúcha
21/04/2017 - 17h59min | Atualizada em 21/04/2017 - 19h15min
Mais de 200 pessoas são presas nas primeiras 24h da Operação Avante Tiradentes no RS Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação  

Mais de 200 pessoas foram presas nas primeiras 24 horas da Operação Avante Tiradentes, iniciada na quinta-feira no Rio Grande do Sul. De acordo com o primeiro balanço divulgado pela Brigada Militar, mais de 13,9 mil abordagens foram realizadas no período.

Leia mais
Efetivo da Brigada Militar será ampliado em 30% por dois dias
Preso é algemado a ar-condicionado em delegacia de Alvorada
Quatro detentos fogem do Presídio Estadual de Taquara

A força-tarefa, que integra efetivos de policias militares e bombeiros, atua na prisão de criminosos, apreensão de drogas e armas, recuperação de veículos roubados, além de reforçar a sensação de segurança para a população.

Desde quinta, o efetivo da polícia foi reforçado em 40% no Estado — e cerca de 600 mil no país  a partir da suspensão de folgas e do uso de servidores em treinamento e dos que fazem trabalhos administrativos. A operação segue até as 10h de sábado. 

A Operação Avante Tiradentes é realizada em alusão ao dia do patrono das polícias. Em todo o Brasil, as PMs promoverão ações semelhantes

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.