Violência

Brigada Militar e criminosos trocam tiros no bairro Azenha, em Porto Alegre

Confronto ocorreu em frente ao Condomínio Princesa Isabel, conhecido como "Carandiru"

19/06/2017 - 05h51min | Atualizada em 19/06/2017 - 05h53min

A Brigada Militar trocou tiros com criminosos, na madrugada desta segunda-feira (19), em frente ao Condomínio Princesa Isabel, o "Carandiru", em Porto Alegre. O caso começou com uma briga entre duas facções rivais em uma casa noturna da Avenida Oscar Pereira. As informações são da Rádio Gaúcha.

Uma viatura da Brigada Militar estava passando pela região quando viu quatro carros saírem em alta velocidade do bar. Os suspeitos estavam em uma Tucson, em um Stilo, em um Uno e em um Sandero. Houve acompanhamento e pedido de reforço por parte da polícia.

Leia mais:
Corpo com marcas de tiros é encontrado no bairro Guajuviras, em Canoas
Jovem é sequestrado e assassinado junto com adolescente em Porto Alegre
Bioquímico que matou mulher e filho será julgado em Porto Alegre 

Os veículos foram em direção ao "Carandiru" e, na esquina da Princesa Isabel com Bento Gonçalves, o motorista do Uno perdeu o controle do veículo, colidiu no meio-fio e o carro rodopiou na pista. Quatro ocupantes desceram do veículo atirando em direção à viatura policial, que vinha logo atrás.

Não houve feridos na troca de tiros. Os quatro entraram correndo no condomínio. Os motoristas dos outros veículos conseguiram fugir. A Brigada Militar chegou a entrar no condomínio, mas ninguém foi preso até o momento.

Leia as últimas notícias de ZH

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.