Violência no Litoral Norte

Dono de restaurante executado em Imbé foi morto por engano 

Um traficante que estava no local era o alvo dos criminosos 

Por: Rádio Gaúcha
20/06/2017 - 18h44min | Atualizada em 20/06/2017 - 18h44min
Dono de restaurante executado em Imbé foi morto por engano  Divulgação/Litoral na Rede
Crime atraiu multidão de curiosos logo após o meio-dia, na cidade do Litoral Norte Foto: Divulgação / Litoral na Rede  

O empresário Mauro Antônio Tatsch, 56 anos, foi morto por engano enquanto atendia clientes no Restaurante Galetão, em Imbé, no Litoral Norte. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (20).

Segundo o delegado Antônio Ractz, titular da delegacia do município, os criminosos tinham como objetivo matar um traficante que estava presente no local, mas acabaram efetuando disparos contra o proprietário do restaurante.

Leia mais
Bioquímico é condenado a 54 anos e oito meses de prisão pela morte da mulher e do filho em Porto Alegre
Dono de restaurante é executado a tiros em Imbé, no Litoral Norte

Conforme a investigação, dois homens entraram no restaurante e um deles efetuou seis tiros de pistola que atingiram Tatsch. Um outro criminoso estava esperando no veículo Fielder, roubado em Canoas. O trio fugiu para Tramandaí, onde o carro foi encontrado incendiado.

Imagens de câmeras de vigilância estão sendo analisadas para identificar os autores do crime. Além do restaurante, o empresário também era proprietário de uma casa noturna em Imbé.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.