Manifestação

Professores protestam em frente ao condomínio onde mora o governador do RS

O motivo da manifestação é o parcelamento do salário dos servidores, a retomada do pacote de cortes do governo por parte da Assembleia e a falta de investimentos em educação

24/03/2017 - 09h35min | Atualizada em 24/03/2017 - 09h35min
Professores protestam em frente ao condomínio onde mora o governador do RS Felipe Daroit / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Felipe Daroit / Agência RBS / Agência RBS  

Cerca de cem professores ligados ao Cpers/Sindicato fazem um protesto na manhã desta sexta-feira em frente ao condomínio onde mora o governador do Estado, José Ivo Sartori, na Avenida Diário de notícias, zona sul de Porto Alegre.

Eles informaram que o motivo da manifestação é o parcelamento do salário dos servidores, a retomada do pacote de cortes do governo por parte da Assembleia e a falta de investimentos em educação, entre outros. A maior parte dos manifestantes veio do interior do estado. 

Leia mais
Polícia investiga morte de jovem sequestrado em Novo Hamburgo
Temer anula nomeação de ex-dirigentes partidários na Itaipu Binacional
Odebrecht diz que "inventou" campanha de Dilma em 2014

Não há bloqueios no trânsito.O governador Sartori não está em casa. Ele participa no começo da tarde da abertura oficial da colheita da soja, em Tupanciretã, na região noroeste do Rio Grande do Sul.     


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.