Susto

Incêndio atinge prédio da Brigada Militar em Porto Alegre

O fogo teve origem no alojamento onde são guardados materiais utilizados pela Brigada Militar, como escudos e cassetetes

Por: Rádio Gaúcha e Zero Hora
13/04/2017 - 01h40min | Atualizada em 13/04/2017 - 09h07min
Incêndio atinge prédio da Brigada Militar em Porto Alegre Jefferson Botega/Agência RBS
Foto: Jefferson Botega / Agência RBS  

Um incêndio atingiu o prédio 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Capital, na esquina das avenidas Ipiranga e Praia de Belas. De acordo com o Capitão do Corpo de Bombeiros Tiago Bukowski, apenas o telhado teria sido danificado. Ninguém ficou ferido.

As chamas iniciaram no final da noite desta quarta-feira e foram controladas pouco depois de 0h de quinta. Equipes dos Bombeiros, Brigada Militar e EPTC prestaram atendimento no local. De acordo com informações dos Bombeiros, o fogo teve origem no alojamento onde são guardados materiais utilizados pela Brigada Militar, como escudos e cassetetes. As armas não foram atingidas, segundo informações da Rádio Gaúcha.

Leia mais:
Força-tarefa dos bombeiros encerra vistorias de PPCI pendentes na Capital 
VÍDEO: torcida do Inter e BM entram em confronto antes de jogo 

A motivação do fogo ainda está sendo investigada. Em entrevista à Gaúcha, o comandante do 1ºBPM, tenente coronel Alexandre Brites, disse acreditar que o incêndio foi acidental, causado por um curto-circuito.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) vai investigar a a causa do incêndio.



 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.