Porto Alegre

Depois de reclamação no app Pelas Ruas, fosso é coberto, na Zona Norte

O buraco tem dois metros de profundidade e fica na Praça Cairú 

19/04/2017 - 21h57min | Atualizada em 19/04/2017 - 21h57min
Depois de reclamação no app Pelas Ruas, fosso é coberto, na Zona Norte Marcelo Bevilacqua/Divulgação
Foto: Marcelo Bevilacqua / Divulgação  

Mais uma reclamação relatada no aplicativo Pelas Ruas foi solucionada: um fosso localizado na calçada da Rua Cairú, esquina com a Avenida Benjamin Constant, na zona norte de Porto Alegre, foi coberto nesta semana. Moradores e frequentadores da Praça Cairú utilizavam uma tábua e a decoração da própria praça para tapar o buraco, de 50 centímetros de largura por dois metros de profundidade.

Leia mais: 
Galho de árvore bloqueia trânsito em rua do bairro Petrópolis, na Capital
Em média, quatro problemas registrados no Pelas Ruas são resolvidos por dia
Raízes de árvore danificam ciclovia da Avenida Ipiranga, na Capital

– Esse fosso, que é bem profundo, fica em uma esquina onde tem uma praça. Diariamente, tem crianças brincando ali e pessoas passando – afirma o usuário do aplicativo Marcelo Bevilacqua, que foi quem relatou o problema. – Fazia tempo que estávamos procurando o órgão responsável para que (o problema) fosse arrumado. Então, quando postei no aplicativo Pelas Ruas, o buraco, finalmente, foi consertado.

Depois da postagem no app, a reportagem da Rádio Gaúcha entrou em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos que constatou que o buraco fazia parte da rede de telefonia. A empresa foi notificada, e o fosso, tapado.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.