Solucionado

Após denúncia do Pelas Ruas, bueiro é tampado na Independência

Buraco deixado pelo bueiro sem tampa fazia com que as lotações que trafegam na Avenida transitassem na contramão, aumentando o risco de acidentes

29/06/2017 - 12h17min | Atualizada em 29/06/2017 - 12h17min
Após denúncia do Pelas Ruas, bueiro é tampado na Independência Felipe Daroit / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Felipe Daroit / Agência RBS / Agência RBS  

Um bueiro sem tampa, que estava causando transtornos no trânsito da Avenida Independência há quase um mês, foi fechado na noite de quarta-feira (28), após denúncia feita em reportagem publicada na manhã de quarta em Zero Hora e na Rádio Gaúcha.

O buraco deixado pelo bueiro sem tampa fazia com que as lotações que trafegam na Avenida transitassem na contramão, aumentando o risco de acidentes. Além disso, o buraco também prejudicava a entrada e saída de veículos em estabelecimentos comerciais.

Leia mais
Buraco sem tampa provoca desvio na Avenida Independência
Cansados de esperar, comerciantes fecham buraco aberto há um mês na Independência
Falta de iluminação aumenta sensação de insegurança nas ruas de Porto Alegre 

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos (Surb), foi identificado que a tubulação que estava sem tampa era de uma empresa de telefonia. A empresa foi notificada e realizou o reparo. O local ainda está com cavaletes até que o concreto aplicado seque. A retirada dos equipamentos deve ser feita até amanhã.

Pelas Ruas
O Pelas Ruas está disponível para iOS 9 ou superior e a partir da versão 6.0 do Android. Para baixar, basta entrar na App Store ou na Play Store e buscar o aplicativo pelo nome.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.