Lazer

Alvo de reclamações, praças do Humaitá, em Porto Alegre, recebem manutenção 

Conforme a prefeitura, serão feitos serviços de varrição, roçada, capina e conserto de iluminação pública

Por: Zero Hora
11/07/2017 - 17h38min | Atualizada em 11/07/2017 - 18h03min
Alvo de reclamações, praças do Humaitá, em Porto Alegre, recebem manutenção  Leandro Mendes/Arquivo pessoal
A Praça Engenheiro Daniel Ribeiro recebeu a limpeza nesta terça-feira (11) Foto: Leandro Mendes / Arquivo pessoal  

Praças do bairro Humaitá, que estavam sem capina há algum tempo, estão no cronograma da prefeitura para receber a limpeza nesta semana. A Praça Engenheiro Daniel Ribeiro, que recebeu várias reclamações no aplicativo Pelas Ruas sobre a falta de manutenção foi, finalmente, atendida na tarde desta terça-feira (11).

– Vi que tinha um trator cortando a grama agora de tarde, finalmente começaram a olhar para o Humaitá – afirma o morador Leandro Mendes.

Leia mais:
Dez dias após conserto, bueiro sem tampa volta a causar bloqueio
Buraco em calçada representa perigo a pedestres no bairro Passo D'Areia

A praça estava há seis meses sem capina, de acordo com usuários do aplicativo. Pessoas deixaram de frequentar o local devido ao mato alto.

Conforme a prefeitura divulgou em seu site, as outras praças que também serão atendidas nesta semana, de acordo com a prefeitura, são: Antão Abade das Chagas, Apparicio Silva Rillo, Aristides Dias Souto, Arlindo Wendelino Kremer, Iberê Camargo, Ivo Alexandre Rizzo, Luiz Castro da Silva, Marco Antônio Hilário de Oliveira, Marcos Machado e Setembrino Nunes da Silva. Além de limpeza das praças, com varrição, roçada e capina, também será realizada a manutenção da iluminação pública.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.