Mobilidade

Acidente bloqueia parcialmente o trânsito na Avenida Beira-Rio

No final da madrugada, o condutor de uma caminhonete bateu e derrubou um poste. Bloqueio parcial ocorre no sentido bairro-Centro da via

25/08/2017 - 07h59min | Atualizada em 25/08/2017 - 07h59min
Acidente bloqueia parcialmente o trânsito na Avenida Beira-Rio Ronaldo Bernardi / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS / Agência RBS  

Um acidente deixa o trânsito parcialmente bloqueado na Avenida Beira-Rio, nas imediações da rótula das cuias, em Porto Alegre, no sentido bairro-Centro, na manhã desta sexta-feira. No final da madrugada, o motorista de uma caminhonete derrubou um poste. Ele fugiu do local após o acidente. A faixa da direita da avenida está bloqueada.

Leia mais
Por que as ruas e avenidas de Porto Alegre engarrafam
Metrô cancelado e BRT adiado: por que o transporte público não anda em Porto Alegre 


O trânsito é lento nos acessos a Porto Alegre pela Avenida da Legalidade e da Democracia e também pela região do aeroporto Salgado Filho. Os motoristas devem encontrar o trânsito complicado também em vários pontos das avenidas Assis Brasil, Protásio Alves e Bento Gonçalves, em direção a área central. Na zona sul da Capital, o trecho mais crítico é na Juca Batista com Eduardo Prado.

Leia as últimas notícias sobre Porto Alegre

Ainda na Zona Sul, um acidente entre duas motos deixa o trânsito lento na Avenida Aparício Borges. Os dois motociclistas ficaram feridos. 


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.