Ciência e Tecnologia

Na liderança

ZH é novamente campeã de engajamento nas redes sociais

No mês de novembro, a taxa média de engajamento de Zero Hora foi de 3,94%. Estadão manteve o segundo lugar 

Michelle Teixeira

Enviar email

Em novembro, pelo terceiro mês consecutivo, Zero Hora foi coroada pelo ranking Torabit como a campeã de engajamento nas redes sociais.

Com 3,94% de taxa média diária de engajamento no Facebook, Twitter e Instagram, ZH se mantém na ponta no último mês. Assim como em outubro, quando o jornal teve crescimento recorde, atingindo a marca de 3,99% na taxa, o Instagram foi o grande responsável pelo número mais uma vez. ZH cresceu, em novembro, 8,01% em engajamento nesta rede, superando os demais onze veículos analisados.

ZH tem crescimento recorde e é líder em engajamento nas redes sociais

O Estadão aparece em segundo lugar novamente, com 2,80% de taxa média. Em terceiro está o UOL, com 2,39%.

ZH é líder de engajamento nas redes sociais

Entre os portais pesquisados, O Globo foi o que mais cresceu no mês de novembro em relação a outubro, com 66% a mais na taxa, que, revertido para taxa diária, fica em 1,23%. O veículo aparece na 8ª posição do ranking.

Zero Hora e Estadão empatam em taxa de engajamento das redes sociais

Conforme a mediação do Torabit, Folha, R7 e Veja também garantiram bons índices em novembro, com 37%, 27%, 23% de aumento, respectivamente.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Esportes ao Meio-Dia

12:00 - 12:50