
O atacante Jô deve ficar no banco de reservas do Atlético-MG na partida de sábado, às 18h30min, no Estádio Independência, contra o Inter. Sem marcar há 13 jogos, o ex-centroavante colorado foi barrado pelo técnico Levir Culpi no treinamento da tarde desta sexta. André foi escalado ao lado de Diego Tardelli.
No início de agosto, o jogador que disputou a Copa do Mundo pelo Brasil não se reapresentou para a partida atrasada da nona rodada do Brasileirão contra a Chapecoense. Cogitou-se uma possível saída de Jô, até mesmo para o Exterior. Ele alegou problemas pessoais e recebeu o aval da diretoria para retornar.
O Galo passa por uma fase de altos e baixos sob o comando de Levir. São 15 jogos no campeonato nacional, com aproveitamento de 49%. O time vem de uma derrota de virada para o Flamengo e um empate com o Figueirense, ambos fora de casa.
Abel deixa mistério no ar sobre escalação
Treino do Inter indica manutenção de Ygor e Alex no meio
Confira a tabela completa do Brasileirão
Na partida em Santa Catarina, vencia por 2 a 1 até o último minuto, quando deixou escapar dois pontos. Já no retorno a Minas Gerais após o revés no Rio de Janeiro, os atacantes Diego Tardelli e Luan falaram em falta de maturidade à equipe nos últimos jogos.
Mesmo assim, a equipe de Minas Gerais ocupa a oitava colocação, com 23 pontos, seis a menos que o São Paulo, quarto colocado. Sem Ronaldinho, que rescindiu contrato e segue sem clube, o Atlético-MG aposta em Diego Tardelli, convocado por Dunga para a Seleção Brasileira. Na armação, Levir Culpi irá escalar Dátolo e Maicosuel.
O time que irá enfrentar o Inter deve ter: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Dátolo e Maicosuel; Diego Tardelli e André.