
Na primeira parte do trabalho do Grêmio na tarde desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, o volante Fellipe Bastos deixou o campo sob a supervisão do médico Márcio Dornelles. Ele reclamava de dores no músculo posterior da coxa direita. No entanto, o próprio jogador tratou de afastar qualquer possibilidade de lesão durante entrevista coletiva:
- Não há preocupação. Com a sequência de jogos, a gente vem um pouco cansado. Pesaram as duas pernas e preferi sair.
Quase 20 mil ingressos já foram vendidos para Grêmio x São Paulo
Quatro passos para o Grêmio vencer o São Paulo na Arena
Veja a situação do Grêmio no Brasileirão
Praticamente confirmado para a partida do próximo sábado contra o São Paulo, Fellipe Bastos ressalta a sequência de bons jogos que o Grêmio tem feito. Caso não haja problemas de última hora, Luiz Felipe Scolari deve repetir pela primeira vez a equipe desde que assumiu o tricolor gaúcho.
Giuliano volta a treinar com o grupo e fica à disposição de Felipão
O comprometimento na marcação tornou-se o ponto alto do time de Felipão. Para Fellipe Bastos, quando cada um faz sua parte, nenhum colega fica sobrecarregado, o que facilita o conjunto. Segundo o volante, o exemplo de consistência de jogo pode ser verificado na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, no primeiro turno.
- Foi por um detalhe que a gente perdeu o jogo. É um modelo para se espelhar naquilo que a gente fez. Até o gol que a gente tomou é exemplo - afirmou.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES