
O Inter precisará de mais alguns dias para costurar o segundo retorno de Nilmar ao Beira-Rio. Após uma longa reunião na tarde desta quarta-feira entre o presidente Giovanni Luigi, o representante do jogador, Orlando da Hora, e o próprio atacante, ainda não foi desta vez que o clube ouviu o "sim" do ex-camisa 9.
O principal entrave está no período de contrato: o Inter deseja um vínculo de dois anos, o jogador pensa em permanecer no clube entre três e quatro temporadas - aceitando receber um salário inferior ao que desejava a sua pedida inicial, mas diluindo vencimentos em um período maior de contrato.
Por conta do encontro, Luigi não viajou para a Bahia, a fim de acompanhar a estreia do Inter no returno do Brasileirão, diante do Vitória, no Barradão.
As conversas seguirão e um acerto é esperado até o final da semana. Luigi quer encerrar sua cota de contratações com chave de ouro. E não se furtará de esforços para isso. Porém, a negociação é vista pela direção como um desgastante jogo de xadrez.