
Um evento no Parque Gigante marcou o lançamento da candidatura de Marcelo Medeiros à presidência do Inter. Com a presença de conselheiros que apoiam a chapa 01, Medeiros falou sobre a conclusão do Beira-Rio, das contratações de Nilmar, Aránguiz, renovação de D'Alessandro e valorizou a categoria de base do clube.
- Estou convencido que aquilo que nos plantamos, temos o direito de colher. Lembro que os grandes momentos de nossa história, em 1975, 1976... Começou a ser feito anos antes. Assim como 2006, quando montamos o time vencedor em 2003, 2004, 2005. Temos consciência de onde podemos melhorar e aperfeiçoar o trabalho. Sou um candidato do Inter, para o Inter e pelo Inter - discursou Marcelo Medeiros.
Marcelo Medeiros responde a Siegmann e apresentará negativas de débitos
A nominata é formada por Marcelo Medeiros como candidato à presidência, e Luiz Carlos Bortolini e Gelson Pires, como vice-presidentes.
- Encontramos o estádio em ruínas, com o desafio de fazer uma Copa e uma equipe que deveria ser reconstruída. Não tínhamos investimentos para cumprir as metas que nos eram impostas. O cenário, hoje, tem o fim da gestão com um estádio novo e com as metas todas cumpridas, entre elas, a hegemonia do futebol gaúcho - afirmou Bortolini.
Um emocionado Gelson Pires também falou:
- Estar nesta chapa é um coroamento de todo um trabalho que já pude fazer neste clube.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES