
Após empate em 1 a 1 com o São Paulo e consequente o retorno do Inter ao G-4, o vice-presidente de futebol, Marcelo Medeiros, evitou fazer projeções para o time colorado garantir um lugar na Libertadores de 2015. Depois de três jogos fora de casa, Medeiros exaltou a sequência de três partidas no Beira-Rio para garantir um lugar entre os classificados à competição continental.
- Estamos pensando jogo a jogo, o campeonato está equilibrado. Todo ponto ganho faz a diferença. Não estamos fazendo conta, projeção. O torcedor será o diferencial para buscarmos o resultado contra o Goiás - afirmou.
Depois da fraca atuação no Gre-Nal, o Inter conseguiu segurar o ímpeto do São Paulo dentro do Morumbi para somar um ponto. E para justificar a postura defensiva, Medeiros citou o estilo de jogo do atual campeão europeu de clubes.
Cotação ZH: Alisson é o melhor do Inter no empate com o São Paulo
- O Real Madrid joga inteiro atrás da linha da bola. Sofremos com a ausência de um jogador muito importante para o sistema defensivo. Era importante montar uma barreira defensiva para segurar o forte time do São Paulo. Foi uma decisão da comissão técnica, nós conversamos e o ponto conquistado aqui nos coloca no G-4 - resumiu.
Candidato à presidência na disputa com Vitorio Piffero, Marcelo Medeiros se esquivou ao ser questionado se manterá Abel Braga caso seja eleito.
- Essa pergunta tem sido feita com frequência. É responsabilidade minha, junto com a comissão técnica, levar o Inter ao lugar mais alto da tabela. Não posso fazer promessas por respeito ao torcedor. Qualquer projeção não seria séria. Qualquer novidade só será tornada pública após o último jogo do Brasileirão.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES