
Seis peritos da Polícia Federal (PF) de Brasília estão viajando durante a tarde desta quarta-feira para ajudar na identificação dos corpos das vítimas do acidente aéreo que matou o candidato à presidência da República, Eduardo Campos. As informações coletadas pelos peritos devem ser usadas pela Força Aérea Brasileira (FAB), que está investigando a queda do Cessna 560XL, prefixo PR-AFA. O jato caiu por volta das 10h na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.
A informação da ida dos peritos foi confirmada pela assessoria de imprensa da PF em Brasília. Sem entrar em detalhes, a assessoria disse que, além de ajudar na identificação dos corpos, os peritos deverão compartilhar com os investigadores da FAB outras informações que coletarem no local do acidente.
Leia todas as notícias sobre a morte de Eduardo Campos
Infográfico: aeronave na qual estava Campos se dirigia do Rio a SP
A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.
Confira a última visita de Campos a Porto Alegre:
Relembre momentos da carreira de Eduardo Campos: