Top 5 ZH

Cinco filmes que gostaríamos que virassem séries

Repórteres Gustavo Foster e FêCris Vasconcellos listam sucessos do cinema que deveriam ir para a TV

Atualizada em 03/08/2014 | 21h1129/07/2014 | 16h52
Cinco filmes que gostaríamos que virassem séries Ver Descrição/Ver Descrição
Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

Correção:  O vídeo abaixo informa equivocadamente que o filme Alta Fidelidade é do diretor Cameron Crowe. Na verdade, o diretor é Stephen Frears. O erro foi apontado pelo leitor Eduardo Anselmo nos comentários.

Fargo, Hannibal, Um Drink no Inferno, Bates Motel: todos esses títulos foram filmes de sucesso e acabaram se tornando séries de TV (ou, enfim, do Netflix). A ideia pode parecer caça-níquel, mas tem se tornado recorrente nos últimos anos, com a popularização dos serviços de streaming e o interesse cada vez maior por seriados.

ASSISTA:

Leia mais:
Cenários, histórias e personagens famosos no cinema retornam em séries de TV
5 razões por que você tem que assistir a Hannibal

Portanto, não é estranho que comecem a acontecer especulações de filmes antigos que poderiam estender o sucesso para a tela da TV. Fãs lembram de películas que amam e pedem para produtores fazerem episódios baseados nos personagens, no roteiro ou só na ideia dos originais. E nós também: escolhemos cinco filmes que amamos e queremos que se transformem em série. Tem para todos os gostos: de Tarantino a Bridget Jones.

(ATUALIZADA): Os leitores assistiram ao vídeo e comentaram as escolhas dos repórteres, o que gerou um novo vídeo, com as sugestões deles. Assista aqui

Veja também:
5 bandas que já deveriam ter acabado e 5 bandas que deveriam voltar
5 músicas que não queremos mais ouvir em formaturas

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.