Problema

Sassá é afastado do elenco do Botafogo e oferecido ao Palmeiras

Atacante não chegou a acordo com os cariocas para renovar o contrato

Por: Lancepress
16/05/2017 - 22h35min | Atualizada em 16/05/2017 - 22h35min
Sassá é afastado do elenco do Botafogo e oferecido ao Palmeiras Divulgação / Botafogo /Botafogo
Foto: Divulgação / Botafogo / Botafogo  

Sassá foi afastado pelo Botafogo nesta terça-feira (16). Ele não treinará com os companheiros até segunda ordem e não enfrentará o Atlético Nacional, quinta-feira, pela Copa Libertadores. O jovem de 23 anos já não enfrentou o Grêmio, no fim de semana, pelo Brasileirão.

O contrato do atleta termina em dezembro deste ano e não há acordo para renovação. O estafe dele já dá as negociações por encerradas e espera encaixá-lo em outro clube rapidamente, mas oficialmente diz que não recebeu ofertas ainda.

Leia mais:
Justiça bloqueia R$ 198,5 milhões de construtoras e envolvidos na reforma do Maracanã
Portuguesa apresenta Marcelinho Paraíba para a disputa da Série D
CBF perde patrocinador que dava nome ao Brasileirão

Com esta situação, o atacante foi oferecido ao Palmeiras. É um dos nomes que chegaram ao clube nos últimos dias, após Cuca dizer que espera reposição para as saídas de Alecsandro e Rafael Marques. A diretoria avalia. Ele não poderia defender o Verdão na Libertadores e na Copa do Brasil desta temporada, o que pesa contra.

A punição foi motivada por atos de indisciplina, como atraso a treino, fotos na noite e até uma suposta mensagem de WhatsApp em que ele desdenha do clube. Após o treino desta terça-feira pela manhã, o atacante foi abordado por um grupo de 20 torcedores na saída do Estádio Nilton Santos e teve de dar explicações.

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.