* ZH Esportes

Os jogadores da Seleção Brasileira falaram após a vitória por 3 a 1 contra os croatas. Em jogo em que o Brasil encontrou muita dificuldade e venceu sem convencer, o zagueiro David Luiz considerou o resultado melhor do que a atuação:
- O placar não retrata o que foi a partida. O time da Croácia tem grandes jogadores. Mas os amistosos nos deram bagagem para enfrentar jogos como esse.
Confira a tabela da Copa do Mundo
Veja todas as últimas notícias sobre a Copa do Mundo no Brasil
Neymar, a grande esperança brasileira para a Copa, fez dois dos três gols do jogo. O atacante disse que ter sido fundamental na vitória da equipe foi ainda melhor do que o esperado.
- Esperava a vitória, mas estreiar na Copa do mundo com dois gols foi melhor - revelou o craque.
O segundo gol do Brasil foi oriundo de um pênalti mal marcado em cima do Fred. O capitão da Seleção, Thiago Silva, comentou sobre o lance:
- Do lugar onde eu estava até achei que tinha sido pênalti, mas fiquei surpreso por saber que não foi.
Outro que conversou com a imprensa foi Marcelo, o autor do gol contra que acabou sendo o primeiro da Copa do Mundo e da história do Brasil na competição.
- Eu estava fechando na cobertura e quando vi a bola tinha batido no meu pé e entrado - contou o lateral-esquerdo, que ainda agradeceu o apoio dos companheiros de equipe após o lance:
- Eu tenho que saber que isso pode acontecer e com apoio dos meus companheiros conseguimos reverter.
O próximo jogo do Brasil é contra a seleção mexicana na próxima terça-feira, dia 17, às 16h, no estádio Castelão. A partir de agora os jogadores brasileiros começam a pensar no próximo adversário, que é considerado um time perigoso.
- Contra o México será outro jogo dificílimo. Mas o mais importante foi ter estreiado com vitória - disse o meia Oscar, escolhido como o melhor jogador da partida pela equipe de Zero Hora.