Definições

Reunião-almoço marca primeiro dia de Renato no Grêmio

Técnico se reuniu com a nova direção de futebol para alinhar o trabalho

Por: José Alberto Andrade
19/09/2016 - 14h39min | Atualizada em 19/09/2016 - 14h39min
Reunião-almoço marca primeiro dia de Renato no Grêmio Fernando Gomes/Agencia RBS
Renato foi apresentado nesta segunda-feira na Arena Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

As atividades de Renato como novo técnico do Grêmio começaram com a apresentação oficial na Arena e se seguiram intensas ainda antes do primeiro treino, que será na tarde desta segunda-feira. O almoço já foi no local de trabalho, o refeitório do CT Luiz Carvalho, juntamente com o presidente Romildo Bolzar Jr, o novo vice-presidente de futebol, Adalberto Preis, e o coordenador técnico Valdir Espinosa. As informações são da Rádio Gaúcha.

O encontro serviu como primeira reunião dos novos comandantes do futebol gremista, tendo como pauta assuntos diversos a respeito da situação do time e do grupo.

Leia mais:

Renato é apresentado e afirma: "O Grêmio tem um bom grupo"
Renato Portaluppi chega a Porto Alegre e é recepcionado por torcedores
Espinosa comemora retorno ao Grêmio: "Era um sonho que queria realizar"

O mau rendimento que resultou no pedido de demissão de Roger Machado fez o Grêmio cair para o 11° lugar no Brasileirão. Antes de tentar voltar a subir no campeonato, Renato Portaluppi terá um compromisso pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, sua reestreia no clube será contra o Atlético-PR, no jogo de volta das oitavas de final do mata-mata. O Grêmio passa de fase com qualquer empate ou vitória na Arena.

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*RÁDIO GAÚCHA


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.