Chegada

Grêmio apresenta o volante Michel: "Grande oportunidade na minha carreira"

Jogador disse que chega para disputar posição com Walace e Maicon

Por: ZH Esportes
13/01/2017 - 12h24min | Atualizada em 13/01/2017 - 14h17min
Grêmio apresenta o volante Michel: "Grande oportunidade na minha carreira" Luís Henrique Benfica/Agência RBS
Michel vestiu a camiseta gremista nesta sexta-feira  Foto: Luís Henrique Benfica / Agência RBS  

O Grêmio apresentou na manhã desta sexta-feira o volante Michel, destaque da campanha do Atlético-GO na Série B do ano passado. O jogador chegou confiante, disse que tem a grande oportunidade da carreira e afirmou que, apesar do desejo em disputar posição com Walace e Maicon, está à disposição para jogar também na lateral esquerda.

— Esta disputa é boa, sei que vai ser difícil. Você está falando de dois craques. Eu vim para brigar por posição, tenho que dar meu melhor. Se for para acontecer, vai acontecer (...) Fiz oito jogos como lateral-esquerdo na Série B. Não vejo problema. Posso jogar também de primeiro volante — afirmou.

Leia mais:
Clube alemão tem interesse em Pedro Rocha

Michel terá uma temporada de novidades no Grêmio. Além de jogar a Libertadores pela primeira vez na carreira, o meio-campista também estreará na Série A do Brasileirão.

— É uma oportunidade única na minha carreira. Tenho quase 27 anos, é o maior clube, não posso deixar passar em branco. Vim fazer história, fazer meu nome. Expectativa é muito grande, é um sonho que vou realizar. Não só a Libertadores, nunca joguei Série A. Também tem o Gauchão. São campeonatos que tenho que levar a sério — acrescentou.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.