Tranquilo

Léo Moura sobre atuar na vaga de Douglas: "Não tem mistério"

Jogador, porém, deve jogar na lateral direita contra o São José

Por: ZH Esportes
16/02/2017 - 20h17min | Atualizada em 16/02/2017 - 20h21min

Léo Moura estará em campo no domingo contra o São José. O jogador confirmou, em entrevista coletiva na tarde desta quinta, que receberá uma nova oportunidade de Renato Portaluppi no time.

Mas o local em que será colocado na equipe é incerto. Com a lesão de Edílson, a tendência é que o atleta de 38 anos apareça na lateral direita. Há, porém, a opção do técnico encaixá-lo no meio-campo, na vaga do também lesionado Douglas: 

— Já joguei em algum times que passei (na função do meia). Não tem mistério nenhum. No momento que o Renato optar por mim ali, vou dar meu melhor, assim como quando jogo na lateral — disse.

Leia mais:
Lesões abrem espaço para nova chance a Fernandinho no Grêmio
Grêmio aguarda desfecho de "Caso Victor" para investir em reforços
Renato fecha treino e não revela time que enfrenta o São José 

Com bom desempenho no treino desta quinta na bola parada, Léo Moura também falou sobre o assunto. Neste aspecto, todavia, não cravou que "será titular" sempre.

— Faltas laterais, ele (Renato) já desginou que eu iria fazer as cobranças. Nas faltas frontais, vale muito o momento do jogo, o momento que o jogador estiver mais confiante. Ainda bem que aqui não tem essa vaidade — falou.

*ZHESPORTES

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.