Opinião

Leonardo Oliveira: os melhores lances do empate do rival gremista na estreia na Libertadores

Zamora ficou no 1 a 1 com o Mineros jogando em sua casa, o La Carolina

Por: Leonardo Oliveira
14/02/2017 - 07h28min | Atualizada em 14/02/2017 - 07h28min
Leonardo Oliveira: os melhores lances do empate do rival gremista na estreia na Libertadores Reprodução/Twitter/
Reimond Manco, peruano-venezuelano, fez o gol do Zamora no empate com o Mineros em 1 a 1 pelo Veneuzelano Foto: Reprodução/Twitter  

O Zamora perdeu seus primeiros pontos no Clausura Venezuelano. Neste fim de semana, empatou em 1 a 1 com o Mineros de Guayana, em casa, o La Carolina, em Barinas. O adversário gremista na estreia na Libertadores, dia 9 de março, às 19h30min, lidera o campeonato. com sete pontos. 

O gol do Zamora veio aos 39 minutos, de pênalt sofrido pelo peruano-venezuelanoo Reimond Manco. Jorge Ignacio González cobrou e converteu. O empate do Mineros veio aos 22 do segundo tempo. O técnico Francisco Stiffano lamentou as chances perdidas pelo seu time, que inviabilizaram a terceira vitória seguida no campeonato. Nesta semana, ele recebe de volta dois jogadores que ajudaram a a seleção no Sul-Americano Sub-20 a garantir vaga no Mundial, Ronald Hernández e Ronaldo Lucena. 

Leia mais:
ATL GreNal: os problemas no ataque do Inter e a boa atuação de Bolaños
Grêmio bloqueia dinheiro do Atlético-MG por dívida de Victor
Em três campeonatos, Grêmio terá maratona de seis jogos em 19 dias

Stiffano mandou a campo a equipe com Carlos Salazar; Ángel Faría, Jorge González, Ezequiel Filipetto e Luis Ovalle; Luis Vargas, Luis Melo, Ángelo Peña (Erickson Gallardo, 28'/2º) e Reimond Manco (Eduardo Sosa, 14'/2º); Eduin Padilla (Brian Mendoza, 31'/2º) e César Martínez. No próximo fim de semana, o Zamora enfrenta o Caracas, na capital venezuelana.



 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.