Observação

Grêmio vai usar próximos seis jogos para testar alternativas com Barrios e Gata Fernández 

Testes visam próximo confronto da Libertadores

Por: Rodrigo Oliveira
15/03/2017 - 11h35min | Atualizada em 15/03/2017 - 12h08min
Grêmio vai usar próximos seis jogos para testar alternativas com Barrios e Gata Fernández  Camila Domingues/Especial
Foto: Camila Domingues / Especial  

Os próximos jogos do Grêmio no Gauchão e na Primeira Liga serão utilizados pelo técnico Renato Portaluppi para testar novas alternativas de jogo. A intenção é encontrar a melhor forma de encaixar na equipe os últimos reforços contratados, como o meia Gastón Fernández e, principalmente, o atacante Lucas Barrios.

- Esta é a ideia. O Renato precisa fazer testes para resolver este problema bom que colocamos na mão dele. Além disso, o Miller deve ficar fora por três jogos no Gauchão e outras peças poderão ser testadas - disse o vice de futebol Odorico Roman.

Leia mais:
Cacalo: "Todos de olho no Bento Freitas"
Após gol na Libertadores, Luan engrena e vira esperança do Grêmio no Gauchão
Rosario Central endurece negociação por Musto, e Grêmio estuda oferecer Maxi Rodríguez

O Grêmio tem mais seis jogos antes do próximo jogo pela Libertadores, contra o Deportes Iquique. Serão cinco partidas pelo Gauchão, contra Brasil, Veranópolis, Novo Hamburgo, Juventude e São paulo, e uma pela Primeira Liga, contra o América-MG.

O leque de possibilidades é grande. Em tese excetuando os quatro defensores, qualquer um dos meio-campistas e atacantes poderia sair para a entrada de ¿La Gata¿ e Barrios.

No jogo desta quarta, às 19h30min, contra o Brasil, em Pelotas, Gastón Fernández deve começar no banco de reservas. A dúvida é se Lucas Barrios fará ou não a sua primeira partida como titular. Em qualquer hipótese, no entanto, os dois serão testados.

*RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.