Todos pelo Bryan

No colo de Renato, garoto com doença rara visita vestiário gremista em Pelotas

Bryan dos Santos recebe apoio constante de torcedores do Brasil-Pel

Por: José Alberto Andrade
16/03/2017 - 11h27min | Atualizada em 16/03/2017 - 14h28min
No colo de Renato, garoto com doença rara visita vestiário gremista em Pelotas José Alberto Andrade / Rádio Gaúcha/Rádio Gaúcha
Foto: José Alberto Andrade / Rádio Gaúcha / Rádio Gaúcha  

Um gesto de solidariedade marcou o final do jogo do Grêmio contra o Brasil, em Pelotas. O garoto Bryan dos Santos, de nove anos, foi levado no colo pelo técnico Renato Portaluppi até o vestiário tricolor para conhecer os atletas. Bryan nasceu com mielomeningocele tóraco lombar, doença que o obriga a viver em tratamento constante, sendo necessária uma complexa cirurgia.

Leia mais:



O gesto do treinador gremista veio ao encontro de uma campanha permanente desenvolvida pela família junto à torcida do Brasil e que adota o título "#TodospeloBryan", que tem perfil no Facebook. A iniciativa visa angariar fundos para a sequência do tratamento médico. O menino era pura alegria junto aos seus familiares ouvindo as brincadeiras de Renato e tirando fotos com ele.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Play Store

*RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.