Não gostou

Renato lamenta desperdício de oportunidades do Grêmio contra o Brasil-Pel: "A bola pune"

Técnico afirmou que o "adversário foi completamente dominado"

Por: ZH Esportes
15/03/2017 - 21h58min | Atualizada em 15/03/2017 - 22h20min
Renato lamenta desperdício de oportunidades do Grêmio contra o Brasil-Pel: "A bola pune" Tadeu Vilani/Agencia RBS
Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS  

O técnico Renato Portaluppi lamentou o desperdício das oportunidades que o Grêmio criou no empate com o Brasil-Pel. Para o treinador, a sua equipe dominou completamente o adversário. Confira o que disse Renato: 

Frustração com o empate
"Dei os parabéns para o meu grupo, jogaram muito bem e criaram as melhores oportunidades. O Brasil-Pel foi uma vez e fez o gol. Dominamos totalmente o adversário. Pelas oportunidade e a forma que jogamos, merecíamos ter saído com os três pontos".

Leia mais
Confira a tabela do Gauchão
FGF inverte horário de jogos da nona rodada da dupla Gre-Nal 
Após reclamação do Inter, Grêmio sugere árbitro de fora do RS nos Gre-Nais

Causa do empate
Criamos muitas oportunidades, o Brasil-Pel não jogou. Acho um gol no primeiro tempo, só queriam colocar a bola na nossa área. Eles se fecharam, nós criamos. Tivemos qualidade para ter várias oportunidades vivas de gol. Infelizmente, fizemos apenas um gol. A bola pune, tivemos várias e fizemos um só".

Ausência do Bolaños e nova opção
"Eu falo para os jogadores ficarem preparados que a oportunidade aparece. Eu não tenho dúvida para domingo, o time já está na minha cabeça. Vamos esperar para ver se ninguém aparece. Não teremos o Miller, mas não tenho dúvidas de quem vai jogar"

Gata Fernández
Qualquer um pode aparecer, está treinando bem. Mas ainda está conhecendo. Mas vamos soltando aos poucos, não adianta botar muto cedo. Aí entra e não vai bem e acham que não é bom jogador. Na hora certa, a oportunidade dele vai aparecer.

Ramiro
"O Ramiro vem se destacando desde a minha chegada, não por mim. Eu só coloquei ele para jogar, e sempre esteve muito bem. Joga em várias posições, fez mais um gol importante e estamos bastante satisfeitos com ele".

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Play Store

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.