Novidade

Para jogo contra o Flu, Renato relaciona promessa da base do Grêmio lançada por Felipão

Atacante Nicolas Careca, que completará 20 anos nesta quinta (18), é uma das atrações na lista 

Por: Rodrigo Oliveira
17/05/2017 - 15h29min | Atualizada em 17/05/2017 - 16h03min
Para jogo contra o Flu, Renato relaciona promessa da base do Grêmio lançada por Felipão Rodrigo Fatturi / Divulgação/Grêmio/Divulgação/Grêmio
Nicolas Careca está na base do Grêmio desde 2010 Foto: Rodrigo Fatturi / Divulgação/Grêmio / Divulgação/Grêmio  

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, apresentou uma novidade na lista de concentrados para o jogo contra o Fluminense. Na véspera do aniversário de 20 anos, o jovem atacante Nicolas Careca foi chamado pelo treinador para compor o banco de reservas na partida desta quarta (14), válida pela Copa do Brasil.

Leia mais:



Na base gremista desde 2010, o jogador é considerado uma promessa. Em 2014, o atleta chegou a ser promovido pelo então técnico Luiz Felipe Scolari, tendo inclusive entrado em campo no decorrer do empate por 1 a 1 com o Coritiba, pelo Brasileirão daquele ano.

Nas temporadas seguintes, no entanto, Nicolas Careca acabou não tendo sequência e permaneceu atuando na base e no Grupo de Transição.

Com contrato encerrando no final de 2017, o atacante já tem negociações avançadas com a direção do Grêmio para prorrogar o vínculo por mais três anos.

* RÁDIO GAÚCHA



 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.