Interessa

Romildo fala sobre Lucas Leiva: "Seria uma contratação fantástica"

Volante de 30 anos tem contrato com o Liverpool até junho de 2017 e interessa ao Grêmio para o segundo semestre

Por: Rodrigo Oliveira
17/05/2017 - 18h43min | Atualizada em 17/05/2017 - 18h48min
Romildo fala sobre Lucas Leiva: "Seria uma contratação fantástica" ANDREW YATES/AFP
Foto: ANDREW YATES / AFP  

O Grêmio busca um volante para reforçar o grupo no segundo semestre. Um dos nomes é que interessam ao clube é Lucas Leiva, 30 anos, do Liverpool. O atleta ficará livre em junho de 2017, quando termina o seu contrato com os ingleses.

 – O Lucas Leiva seria uma contratação fantástica. Seria motivar o torcedor e  também dar ao time um jogador de extrema qualidade. É possível? Não sei. Evidentemente, não dá para sonhar, mas também não dá para desistir  – disse Romildo.

Leia mais:
Nos planos do Grêmio, Lucas Leiva preocupa-se com a violência no Brasil
Renato relaciona promessa da base lançada por Felipão

Apesar de o jogador ficar livre no próximo mês, o Grêmio enfrenta duas dificuldades importantes no negócio: o alto salário e a concorrência com o futebol europeu.

Na busca por um volante, o clube monitora também o futebol argentino. Existe uma negociação em andamento com Damián Musto, 29 anos, do Rosário Central. Outro nome analisado é Esteban Rolón, 22 anos, do Argentinos Juniors.

– O Grêmio trabalha a complementação de seu plantel. Não imaginávamos ter praticamente meio time no departamento médico em início de temporada. Precisamos sim recompor o grupo – completou Romildo.

* RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.