Novas opções

Arroyo e Paulo Victor entram no BID e ficam à disposição no Grêmio

Atacante e goleiro podem ser relacionados para jogo contra o Santos

Por: ZH Esportes
24/07/2017 - 16h39min | Atualizada em 24/07/2017 - 17h14min
Arroyo e Paulo Victor entram no BID e ficam à disposição no Grêmio Lauro Alves / Agência RBS/Agência RBS
Equatoriano Arroyo pode fazer sua estreia pelo Grêmio contra o Santos Foto: Lauro Alves / Agência RBS / Agência RBS  

O técnico Renato já pode contar com duas novas opções no grupo do Grêmio. Contratados recentemente, o atacante Michael Arroyo e o goleiro Paulo Victor tiveram seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta segunda-feira e ganharam condição de jogo para atuar no time.

É possível que os dois sejam relacionados pelo treinador para o jogo do próximo domingo, contra o Santos, na Arena, pelo Brasileirão. Os reforços, no entanto, não poderão atuar na Copa do Brasil, já que o prazo de inscrições se encerrou. 

Leia mais
Grêmio já somou mais pontos fora do que em casa neste Brasileirão
Com sonho da tríplice coroa, Grêmio enfrenta o São Paulo no Morumbi 
"É preciso esquecer o Corinthians e focar no São Paulo", diz Arthur


Na Libertadores, Arroyo e Paulo Victor devem ser incluídos na lista de inscritos do Grêmio até o dia 7 de agosto, 48 horas antes do jogo de volta com o Godoy Cruz na Arena. O goleiro deve entrar na vaga do jovem Dida e o equatoriano pode ocupar o lugar do lateral Leonardo Gomes ou do atacante Beto da Silva.

Quanto à condição física, os dois reforços já estão integrados ao grupo do Grêmio e trabalham com bola no CT Luiz Carvalho. Enquanto Arroyo, anunciado no início do mês, já cumpriu suas três semanas de pré-temporada, Paulo Victor já treina com o preparador Rogério Godoy há mais de uma semana.

Assim, Renato deve testá-los em um coletivo mais forte, na sexta ou no sábado, para decidir se irá relacioná-los para a partida contra o Santos, no domingo. 

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android 

iOS

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.