Por ora, continua

Luan sobre proposta do Spartak: "O Grêmio não me procurou"

Atacante gremista, no entanto, admitiu ter vontade de atuar fora do Brasil

Por: ZH Esportes
10/08/2017 - 17h38min | Atualizada em 10/08/2017 - 20h50min

Após a vitória sobre o Godoy Cruz, na Arena, o atacante Luan prometeu falar sobre a possível saída para o futebol russo. Nesta quinta (10), ele falou. E, por enquanto, sobre a permanência no clube.

— Tenho vontade de jogar na Europa. É a vontade de todo jogador. Mas meu pensamento está no Grêmio. Estou bastante feliz porque outro sonho meu era ser convocado e foi realizado, então quero viver este momento e aproveitar bastante — disse. 

— Os caras do Grêmio não me procuraram. Disseram que estava acertado Grêmio e Spartak, mas ninguém ouviu meu lado. Não estou sabendo. Então não tenho o que falar. Quero viver este momento. Não é só minha convocação, (é também) dos meus companheiros, que me ajudam. E quero viver este momento de muita alegria para mim. Não quero falar muito sobre isso. Tem responsáveis por isso. Se ficar ou sair, vou falar no momento certo.

Leia mais:
"Não estamos com pressa", diz empresário sobre futuro de Luan
Tite evita conselho a Luan sobre o Spartak: "Vá onde você for feliz"
Luiz Zini Pires: Tite acerta e erra na convocação. Chama Luan e esquece Geromel

Apesar de declarações de dirigentes falando da existência de propostas da Sampdoria e do Spartak Moscou, Luan garantiu:

— Por enquanto, particularmente, não chegou nada para mim. O Grêmio não me procurou para falar sobre isso. Na minha cabeça não tem nada e estou totalmente focado no Grêmio.

Veja também:
Diogo Olivier: 
Há um jogador do Grêmio mais observado do que Luan e Geromel 
Pedro Ernesto: Idas e vindas de Luan

Ainda sobre o assunto, o atacante revelou até uma "bronca" que deu no presidente Romildo Bolzan.

— Pelo fato de estar com ritmo, com time entrosado, na minha cabeça tinha que aqui teria mais chance de ter oportunidade de convocação. Mas não chegou nada. Não tenho o que falar disso. Quando chegar, vou sentar com meu representante. O presidente falou meio que se despedindo, falei para ele "pô, já quer me tirar do Grêmio, contra minha vontade?" — brincou. — Mas é tranquilo. Vamos evitar falar disso porque não chegou nada ainda.

*ZHESPORTES

m:cms -->
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.