Dia cheio

Treino do Grêmio é marcado por demissão e desabafo de Valdir Espinosa

Definição do time que enfrenta o Botafogo deve ocorrer no trabalho de sexta-feira  

10/08/2017 - 18h51min | Atualizada em 10/08/2017 - 18h58min
Treino do Grêmio é marcado por demissão e desabafo de Valdir Espinosa Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS  

A tarde desta quinta-feira (10) foi movimentada no CT Luiz Carvalho. Logo no início do trabalho no gramado do Centro de Treinamentos do Grêmio, as atenções se voltaram ao agora ex-coordenador técnico do clube Valdir Espinosa, que atravessou o campo para se dirigir aos repórteres que acompanhavam o treino. Enquanto Espinosa desabafava nos microfones sobre a situação que pegou a todos de surpresa, o auxiliar Alexandre Mendes conversava com os jogadores que não atuaram no jogo de quarta contra o Godoy Cruz. Os titulares ficaram na academia.

Leia mais:
Luan sobre proposta do Spartak: "O Grêmio não me procurou"
"Não estamos com pressa", diz empresário sobre futuro de Luan
Torcedores do Godoy Cruz relatam ter sido agredidos e roubados no entorno da Arena 

No treino não houve nenhum esboço da equipe que enfrenta o Botafogo domingo pelo Campeonato Brasileiro. O certo é que vários titulares devem ser preservados do jogo no Estádio Nilton Santos. O planejamento da comissão técnica prevê força máxima para o jogo seguinte, no meio da próxima semana, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

O time que enfrenta o Botafogo deverá ser conhecido nos treinos de sexta e sábado pela manhã, antes da viagem para o Rio de Janeiro. Independentemente da ideia de preservação, Renato terá dois desfalques certos na partida, já que Maicon e Arthur estão suspensos com três cartões amarelos.

*RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.