No Ceará

Pela Copa do Brasil, Inter pode poupar jogadores com desgaste

Jogadores cansados física ou emocionalmente podem ficar de fora

21/09/2016 - 10h18min | Atualizada em 21/09/2016 - 10h22min
Pela Copa do Brasil, Inter pode poupar jogadores com desgaste André Silva / Rádio Gaúcha/Rádio Gaúcha
Inter chegou ao Ceará para o jogo pela Copa do Brasil Foto: André Silva / Rádio Gaúcha / Rádio Gaúcha

Após chegar ao hotel na praia do Mucuripe, em Fortaleza, por volta de 1h30min da madrugada desta quarta-feira, a delegação do Inter tem a manhã livre. Os jogadores só voltarão a trabalhar às 16h, quando o time que irá enfrentar o Fortaleza será definido em atividade realizada no Estádio Presidente Vargas.

Com uma boa vantagem construída no jogo de ida no Beira-Rio, com um 3 a 0, Celso Roth deverá preservar alguns jogadores de acordo com avaliação física e também de desgaste emocional.

Leia mais:



Nesta terça-feira, ainda em Belo Horizonte, o abatimento era visível. O presidente Vitorio Piffero chegou a dizer que o "desgaste físico e emocional" vai influenciar para a escalação de quinta, ao lembrar que "alguns jogadores chegaram ao vestiário chorando após a derrota para o América".

Entre os que mais têm sentido este desgaste emocional estão William e Rodrigo Dourado, que poderão ser preservados. Se as trocas forem confirmadas, Ceará e Anderson podem ganhar oportunidades no time. Anselmo, surpresa na escalação da última segunda, não poderá jogar por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Joinville.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*RÁDIO GAÚCHA


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.