Agradou

Roberto Melo elogia atuação de William: "Bom desempenho"

Vice de futebol do Inter vê lateral perto do nível demonstrado em seus melhores momentos

Por: ZH Esportes
16/03/2017 - 00h44min | Atualizada em 16/03/2017 - 00h47min
Roberto Melo elogia atuação de William: "Bom desempenho" Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS  

O lateral-direito William foi titular na partida desta quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Pouco exigido pelo ataque adversário, o jogador ainda tenta retomar o ritmo de jogo do ano passado, após um longo período de litígio por conta da novela envolvendo a sua renovação de contrato.

Mas, após a partida, William foi elogiado por Roberto Melo, vice de futebol do clube. O dirigente afirma ter visto em campo o jogador "completamente interessado" no jogo. E acrescentou:

— Hoje teve bom desempenho, quase lembrando aquele William dos melhores momentos. Temos que considerar que quando tivemos três, quatro partidas no ano, o desempenho não era o melhor, e ele está neste momento agora. Não está no nível dos outros ainda, quanto a ritmo de jogo, entrosamento, até fisicamente. Mas, na dele, que é a lateral direita, fez boa partida.

Leia mais:
"Mais um para a minha história no clube", diz D'Ale sobre golaço de falta
Cotação ZH: Carlos é o melhor do Inter na vitória sobre o Sampaio Corrêa
Comentaristas opinam: o time do Inter está pronto para a Série B?

Melo também observou evolução na equipe do Inter. 

— A gente quer que o Inter seja este da Copa do Brasil e Primeira Liga, porque está dando melhores resultados. Mas não tem como separar esse Inter do Gauchão, e nele deixamos a desejar em algumas partidas, o time não teve bons desempenhos. Nas últimas duas semanas melhoramos. Contra o Juventude, no primeiro tempo não tivemos o mesmo desempenho de outros jogos, até porque teve viagem longa, desgastante, gramado pesado no Maranhão. Mas queremos o Inter sempre evoluindo, que classifique no Gauchão, chegue nas finais e, principalmente, chegue equilibrado na Série B, melhor.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.