Confronto em duas partes

Zago reduz pressão por resultado em São Paulo: "Jogo de 180 minutos"

Técnico colorado destacou importância de chegar vivo ao jogo de volta

Por: ZH Esportes
16/05/2017 - 12h16min | Atualizada em 16/05/2017 - 15h51min
Zago reduz pressão por resultado em São Paulo: "Jogo de 180 minutos" André Silva / Rádio Gaúcha/Rádio Gaúcha
Foto: André Silva / Rádio Gaúcha / Rádio Gaúcha  

O Inter visita o Palmeiras nesta quarta-feira (17), em São Paulo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de ser um desafio complicado, contra o atual campeão brasileiro, o técnico Antônio Carlos Zago afirmou que o importante é voltar para o Beira-Rio com chances reais de classificação.

— O Palmeiras vai tentar fazer o resultado dentro de casa. É uma equipe agressiva que pressiona. Nada vai ser decidido em São Paulo. É um jogo de 180 minutos — declarou o técnico colorado, em entrevista coletiva depois do treino desta terça.

Leia mais:



A escalação para o jogo no Allianz Parque será a mesma da goleada sobre o Londrina na estreia na Série B. Na avaliação de Zago, ter alternativas para mudar o time durante o jogo é um dos pontos positivos do elenco.

— O Uendel dava a saída de bola. Gutiérrez tem mais virada de jogo, um lançamento longo melhor. É importante contar com estas opções, porque posso mudar o jeito de jogar durante a partida. Em relação aos jogadores contratados, são jogadores que chegaram e agregaram muito ao que já tínhamos no elenco — observou.

Zago não contará com Edenilson, que voltou a sentir dores no tornozelo, e Carlinhos, que tem um inchaço na mesma região. Por isso, o time titular será o mesmo que venceu o Londrina no último sábado.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.