Em segundo plano

Argel domina noticiário em Goiânia, e jogo do Inter ainda é "ignorado" pela imprensa local

Jornais goianos repercutem apresentação do novo técnico no Goiás e dedicam poucas linhas ao jogo do Vila Nova contra os colorados

Por: Rodrigo Oliveira
20/07/2017 - 19h30min | Atualizada em 20/07/2017 - 19h55min
Argel domina noticiário em Goiânia, e jogo do Inter ainda é "ignorado" pela imprensa local Reprodução / Jornal O Popular/Jornal O Popular
Foto: Reprodução / Jornal O Popular / Jornal O Popular  

A chegada do técnico Argel ao Goiás gera grande repercussão na imprensa esportiva de Goiânia, ofuscando bastante o noticiário dos outros times da cidade. O jogo do Vila Nova contra o Inter, por exemplo, no sábado (22), ainda é praticamente ignorado pelos jornais locais.

Os principais periódicos goianos, O Hoje e O Popular dedicam na edição desta quinta (20) pequenas notas sobre o jogo, com poucas linhas e poquíssimos detalhes a respeito do time do Vila Nova que será colocado em campo contra o Inter e nenhuma menção aos jogadores colorados que participarão do confronto.

Leia mais:
Cirino está fora do jogo de Vila Nova x Inter por estar com negociação em andamento
Presidente da comissão de arbitragem afasta assistente de Inter x Luverdense: "Erro grave"
Guto Ferreira testa Inter com três atacantes para enfrentar o Vila Nova

Já um assunto bastante destacado pelos jornais da cidade é a partida desta quinta do Atlético-GO, que enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, pela Série A. Mas, o principal destaque mesmo na imprensa goiana é o técnico Argel, que foi apresentado nesta quarta (19), no Goiás. O gaúcho é exaltado como uma grande esperança para tirar a equipe do rodapé da tabela da Série B.

O Popular chega a destacar uma página inteira para contar como foi o primeiro dia de trabalho do novo treinador. Com a manchete "Argel chega para impor ordem", a publicação descreve o gaúcho como um técnico "com perfil enérgico e motivador" e que terá a missão de "tirar o elenco do marasmo".

O Goiás ocupa neste momento o incômodo 15° lugar, com 17 pontos, a apenas um ponto da zona de rebaixamento na Série B. Já o Atlético-GO é o lanterna da Série A. O Vila Nova, por sua vez, está em 7° lugar na Série B, a um ponto do G-4.

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android

iOS

* RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.